Os três presidentes das Juntas de Freguesia da cidade de Queluz votaram favoravelmente a proposta da CDU em Assembleia Municipal que exige ao Governo a criação de um Centro de Emprego na cidade de Queluz.
Autarca de Massamá quer mais verbas
Apesar de ser o Centro de Emprego da Amadora que serve a cidade de Queluz, o autarca de Massamá, José Pedro Matias, em declarações ao Correio de Sintra, afirma que "“se calhar o Centro de Emprego de Sintra não dá vazão” às necessidades do concelho. Mesmo concordando com a instalação de um Centro de Emprego em Queluz o autarca defende a mantenção das receitas dos protocolos estabelecidos entre as Juntas de Freguessia e o IEFP para as apresentações quinzenais e para os gabinetes de inserção.
Autarcas de Monte Abraão e Queluz dizem haver falta de espaço
Segundo o Correio de Sintra, os autarcas socialistas da cidade de Queluz votaram favoravelmente a proposta da CDU pela criação de uma Centro de Emprego em Queluz, voto que não foi no sentido da sua bancada socialista. Os dois presidentes de Junta alertam para um problema que deveria ser do IEFP / Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, a falta de espaço. Existem vários edifícios abandonados que poderiam ser adaptados na freguesia de Queluz, mas António Barbosa de Oliveira diz que "não existe actualmente uma loja com a dimensão suficiente."
Petição pela instalação de um Centro de Emprego na cidade de Queluz
Desde Janeiro que decorre uma petição pela instalação na cidade de Queluz. Este Centro de Emprego deve servir Queluz-de-Baixo, Tercena, Queluz, Massamá, Monte Abraão, Almargem do Bispo, Casal de Cambra e Belas, abrangendo uma população com cerca de 150 mil habitantes, com mais de 6000 desempregados.
terça-feira, 4 de Maio de 2010
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário