< ![CDATA[
A Polícia Municipal de Sintra, dependente de Fernando Seara, não actua na Cidade de Queluz face às reclamações que recebe.
No dia 31 de Julho foi reportado à Câmara Municipal de Sintra e Polícia Municipal de Sintra que esta viatura na Rua Isabel da Mira se encontrava abandonada.
Passados 5 meses a viatura encontra-se nas seguintes condições: «já tem a porta de saída dos passageiros aberta, o chão está cheio de vidros partidos» .
Na Avenida Miguel Bombarda são várias as viaturas contabilizadas por nós como abandonadas (já sem pneus e também com vidros partidos) .
Na Cidade de Queluz, a Polícia Municipal de Sintra não cumpre as competências de forma eficaz para a qual está destinada e este mês em comunicado vem pedir aos munícipes para entregarem as suas viaturas pois não terão quaisquer custos de abate.
A Polícia Municipal de Sintra em comunicado ao Alvor de Sintra vem pedir aos munícipes que facilitem o seu trabalho e lhes entreguem os documentos da viatura abandonada: título de propriedade e uma declaração em que prescindem dos seus direitos de propriedade sobre o material entregue.
No ano 2007, em 1980 denúncias de viaturas abandonadas, a Polícia Municipal de Sintra apenas removeu 47% das viaturas.
Em 2008 a Polícia Municipal de Sintra espera aumentar a sua capacidade de parqueamento.
O e-mail para fazer a denúncia de viaturas abandonadas é geral@cm-sintra.pt
]]>