terça-feira, 28 de Novembro de 2006

grande buraco

Nome = anocas
Rua = massama
Problema = um grande buraco a entrada de massma que esta a estragar os pneus dos carros

segunda-feira, 6 de Novembro de 2006

Falta de decorações natalícias

Email = jtbarros@clix.pt
Nome = ana cristina correia barros
Rua = praceta francisco martins
Problema = desejava mostrar o meu desagrado (e em particular dos meus filhos) quanto à falta de decorações natalícias nas ruas de massamá

Ausência de iluminações e enfeites natalícios

Exmo Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Massamá:

No passado ano por esta altura (Natal), nós, os moradores de Massamá, deparámo-nos com a triste ausência de iluminações e enfeites natalícios nas nossas ruas. É que estes contagiam-nos, enchendo os nossos corações e sobretudo os dos nossos filhos de todo este clima de amor e fraternidade da época.
Isto fez sempre parte das nossas vidas, enquanto moradores em Massamá. Mas, infelizmente, no passado ano deixámos de ter esta alegria de nos enchermos desta luz contagiante enquanto passeávamos pelas ruas de Massamá.
Não sabendo qual o motivo que levou a este "corte", venho então, deste modo, expressar a minha tristeza quanto a este assunto, a qual é partilhada por muitos outros moradores (com quem tenho falado e que sentem o mesmo vazio).
Estranho é se o motivo for a falta de verba monetária. É que então o problema está circunscrito apenas a Massamá, uma vez que em Queluz, Monte-Abraão, Cacém, etc. o mesmo não se põe.
No caso de se tratar de um problema de origem religiosa, gostava de realçar que a população de Massamá é maioritariamente Cristã. Assim, mesmo não havendo uma partilha dos valores e ideais religiosos com os da população, é necessário respeitar a mesma população, não a privando dos seus hábitos (a iluminação nas ruas também faz habitualmente parte da vida dos moradores nesta altura).
Sem mais assunto e grata pelo tempo dispensado


Ana Cristina Barros

Igreja de Massamá

Nome = Maria
Problema = Quantos de nós já tentámos baptizar os nossos filhos na igreja de Massamá e como os padrinhos são pessoas divorciadas o padre recusa-se a celebrar esta cerimónia?! É inconcebível termos, numa freguesia tão grande como é Massamá, um padre que apenas olha para o seu umbigo. Ainda hoje assisti a um episódio que me deixou profundamente chocada. Um senhor já com uma certa idade estava à porta da igreja apenas a pedir uma esmola. O Sr. padre saiu da igreja literalmente as gritos a enxotar o pobre senhor. Tudo bem que a igreja não pode ser palco para pedintes mas há formas de se dizerem as coisas e não será aos gritos com certeza.
Não nos podemos calar a coisas destas, pois a igreja é de toda a população e não do Sr. Padre Luís!!

sábado, 4 de Novembro de 2006

rua Mário Pinto

Nome = nuno
Rua = rua dos tristes
Problema = Os bares de massamá, ou melhor, os viveiros de petizes imberbes com problemas de afirmação pessoal com os seus carros rebaixados e namoradas das secundárias.
A verdade é esta: quero dormir descansado, quero estacionar o carro em paz, quero sair de casa sem pisar cacos de vidro e ser confrontado com putos mal educados.
Todos estes bares têm licença? espero bem que sim, pois um deles é de um construtor civil que fez a sua linda moradia t20 ao lado de um prédio (rua Mário Pinto), tapando assim qq hipótese de ajuda em caso de incêndio. Penso que será bem conhecido na junta, na CM ou em qq cozinha; pois, é óbvio que sem luvas ou tachos, esta moradia não teria sido construida.
Vai ser fácil conseguir fechar o bar de vez, pois há muita gente indignada com o que se passa.
Já agora, podem rebocar a sucata sem rodas e vidros partidos que povoam a freguesia?
muito agradecido

Jornais

Últimas imagens

Roteiro da cidade de Queluz

Arquivo

Blogs

Últimos documentos

Últimos comentários

Últimos artigos

Economia

Internacional

Contacte-nos através do mail@queluz.org

Voltar ao topo  

Wycombe Abbey| private school hong kong| English primary school Hong Kong| primary education| top schools in Hong Kong| best international schools hong kong| best primary schools in hong kong| school day| boarding school Hong Kong|