sexta-feira, 20 de Maio de 2005

Carta aberta ao Presidente da Junta de Freguesia de Massamá

Exmo Senhor

Presidente da Junta de Freguesia de Massamá

Serve a presente para levar ao conhecimento de V. Exa., uma situação muito desagradável para os moradores da Rua António Feijó, especialmente para quem mora no n.º16 ao lado do Mini-Mercado Lopes que de mini só tem o nome.

À excepção da 2ª Feira, dia que não há mercado, todos os dias, principalmente de manhã porque de tarde bate o sol e recolhem parte dos caixotes, é um estendal de frutas e legumes por todo o passeio que por vezes se torna difícil de sair de casa por não se conseguir passar( piora à 6ªFeira e ao Sábado) como se pode constatar nas imagens que envio em anexo.

Tudo se deve à ocupação abusiva do espaço público, para não falar da quantidade de moscas e melgas que já existem, dos alimentos ali expostos a todo e qualquer pó, fumo dos escapes dos carros e a todo e qualquer animal que por ali passe e deixe as suas necessidades nos caixotes ou perto deles.

A valorização de Massamá passa também pela arrumação dos espaços púbicos, assim solicito a V. Exa., as medidas que achar convenientes para a solução deste problema que, não é só da Rua António Feijó, mas também da Rua João Lucas onde existe outro Mini-Mercado Lopes, aí colocaram barras de ferro cimentadas no passeio onde colocam os caixotes da fruta e legumes.

Agradecendo desde já toda a disponibilidade e compreensão de V. Exa., apresento os meus melhores cumprimentos.

Edite Vieira Medinas













segunda-feira, 16 de Maio de 2005

"Sequestrados e assaltados"


9 de Maio - Correio da Manhã


"Um casal de namorados foi, na madrugada de ontem, sequestrado e assaltado em Massamá, concelho de Sintra. Os assaltantes obrigaram-nos a levantar 300 euros no Multibanco, abandonaram-nos no Cacém e levaram-lhes o carro.

Eram 04h00 quando ‘João’ (nome fictício) abrandou o carro na Avenida Egas Moniz, onde mora a namorada, de 19 anos. Mal tinha começado a despedida quando dois homens encapuzados os ameaçaram com duas facas."
Notícia assinada por S.S.
Continuação da notícia

domingo, 8 de Maio de 2005

Transportes rodoviários insuficientes

Nome: sonia teixeira

Email: ppampinha@iol.pt

Rua: filipa de lencastre

Problema: só passa um autocarro na minha rua, se me quiser deslocar em direcção ao cacém é uma chatice por causa dos transportes.
Não só na minha rua como em toda a zona de massamá acho que só a carreira urbana n é suficiente.

terça-feira, 3 de Maio de 2005

Esgoto (rio) a céu aberto

Nome: Nuno Pedro Borges

Rua: Rua da milharada

Problema: Numa das principais ruas de Massamá (Milharada) , a famosa rua do Iberopa , propriedade do nosso Pimenta e Rendeiro, nas traseiras dos prédios existe um esgoto (rio) a céu aberto , com cerca de 3 metros de largura.Isto no séc.xxI , perguntem ao Seara como é possivel.Não se pode colocar umas plantaformas a tapar tal nojo?


Jornais

Últimas imagens

Roteiro da cidade de Queluz

Arquivo

Blogs

Últimos documentos

Últimos comentários

Últimos artigos

Economia

Internacional

Contacte-nos através do mail@queluz.org

Voltar ao topo  

Wycombe Abbey| private school hong kong| English primary school Hong Kong| primary education| top schools in Hong Kong| best international schools hong kong| best primary schools in hong kong| school day| boarding school Hong Kong|