Exmo Senhor
Presidente da Junta de Freguesia de Massamá
Serve a presente para levar ao conhecimento de V. Exa., uma situação muito desagradável para os moradores da Rua António Feijó, especialmente para quem mora no n.º16 ao lado do Mini-Mercado Lopes que de mini só tem o nome.
À excepção da 2ª Feira, dia que não há mercado, todos os dias, principalmente de manhã porque de tarde bate o sol e recolhem parte dos caixotes, é um estendal de frutas e legumes por todo o passeio que por vezes se torna difícil de sair de casa por não se conseguir passar( piora à 6ªFeira e ao Sábado) como se pode constatar nas imagens que envio em anexo.
Tudo se deve à ocupação abusiva do espaço público, para não falar da quantidade de moscas e melgas que já existem, dos alimentos ali expostos a todo e qualquer pó, fumo dos escapes dos carros e a todo e qualquer animal que por ali passe e deixe as suas necessidades nos caixotes ou perto deles.
A valorização de Massamá passa também pela arrumação dos espaços púbicos, assim solicito a V. Exa., as medidas que achar convenientes para a solução deste problema que, não é só da Rua António Feijó, mas também da Rua João Lucas onde existe outro Mini-Mercado Lopes, aí colocaram barras de ferro cimentadas no passeio onde colocam os caixotes da fruta e legumes.
Agradecendo desde já toda a disponibilidade e compreensão de V. Exa., apresento os meus melhores cumprimentos.
Edite Vieira Medinas